segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Manifestações de amigos

15-11-2013

Olá, Nilo. Sou morador do Andaraí e como pode ver em minha assinatura, juntamente com um grupo de cinco amigos da época do colégio, decidimos usar o futebol e o domingo de manhã como um dia para nos encontrarmos, para nos vermos sempre e claro, fazer o que mais gostamos que é jogar futebol.

Depois de um ano, usando o nome "FDA" (Futebol de Amigos), em uma conversa rápida, com uma empresa que achou que o "Futebol de Amigos" era um nome complemento, foi unânime usarmos o nome Andarahy Futebol de Amigos.

Depois disso, começamos a pesquisar sobre o irmão oficial, Andarahy A.C., e tenho conversado com alguns filhos de jogadores e até netos e todos nós gostaríamos de algumas fotos e desde então, temos procurado. E na procura de hoje, encontrei você. Se puder nos ajudar, ficaríamos bastante gratos.

Abraços

Marcello Dezz

Observação: No momento nada tenho sobre o Andaray, nos meus arquivos. Mas verei o que posso  fazer.

01-11-2013

Jane jogava muito. Eu disputei três “Copas Arizona: com 16 anos pelo Ajax,com 17 pelo Haley e com 18 pela PM de Registro. O melhor jogo em minha opinião foi contra o “55”, de Iguape. Aliás, só tinha craque nessa época. Felicidades.

Gilmar Antônio Viana – São Paulo

22-10-2013

Cara, o nosso time chamado Beira Rio F.C., da cidade de Eldorado (SP), no Vale da Ribeira, foi tri-campeão regional, 1974, 1975 e 1976, ganhando o direito de ir às finais em São Paulo.

Em 1974 o nosso time jogou em São Paulo, capital, enfrentando o Flamengo, de Guarulhos, que hoje é profissional e perdemos por 2 X 1 e tivemos um gol legitimo anulado.

Em 1975 perdemos de 6 X 1 para o Rigeza, de Valinhos (SP). Naquele dia nada deu certo. Em 1976, não estou lembrado, mas era muito legal essa Copa Arizona

Jane Tadeu da Silva – Eldorado-SP

13-10-2013

Olá, Nilo, gostei do seu blog. Sou escritor, adoro memória do futebol, estou escrevendo um livro sobre o Corinthians. Grandes fotos as que você posta no blog! Aliás, que estádio é aquele em que está na parte superior, onde está o título do blog?

Abraço e parabéns.

Ângelo Júnior escritor/desenhista – São Paulo

15-09-2013

Olá Nilo,

Consegui seu contato através dos amigos do "Memofut" e tive oportunidade de conhecer o seu blog – interessantíssimo por sinal!

Estamos em fase de escolha de acervos para uma futura exposição temporária que iniciará em outubro próximo, devendo se prolongar até janeiro de 2014, dedicada à coleções de papel com o tema futebol (cartazes, cartas, selos, postais, embalagens etc).

Tem uma postagem no seu blog do dia 13/07/2012 intitulada “Meninas do Futebol”, você saberia me informar quem é o detentor desse acervo?

Se possível, gostaríamos de ajuda na indicação de outros itens de acervo que você julgue interessante dentro dessa categoria papel. Principalmente acervos como pôsteres e cartazes.

Aguardo seu retorno com uma certa urgência e me coloco à disposição de maiores esclarecimentos! E mais uma vez, parabéns pelo trabalho no blog.

Grata,

Aira Bonfim - Pesquisadora - Centro de Referência do Futebol Brasileiro/Museu do Futebol - Tel: 11 3664-3853 - Ramal 79/11 9-7632-8634 - aira@musedofutebol.org.br

OBSERVAÇÃO: Enviei via e-mail o solicitado.

Nenhum comentário: