terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Manifestações de amigos

30/01/2012

Bom dia.No ultimo dia 29/01/12 no programa da TV Gazeta, "Mesa Redonda" ganhei um Par de luvas autografado e uma camisa de goleiro também autografada pelo goleiro Marcos.

Estou desempregado. Por isso estou vendendo esses prêmios.já me ofereceram R$ 1.200.00 por eles. Gostaria de saber se alguém se interessa.

Para poder comprovar q esses premios são diretamente das mãos de Marcos,tenho até o dia 03/02/12 para poder ir retirar la na TV Gazeta.

Já anunciei para bastante torcedores, colecionadores, etc. Ou seja, quem chegar primeiro. Meu telefone para contato é 11 2952-5982/6823-6539. E-mail: guimaraes.rosa@uol.com.br

Agradecido pela atenção

R. Guimarães

26/01/2012

Dentro do cronograma estabelecido entre o F.B.C. Riograndense, de Rio Grande (RS), a Unisport (Av. Silva Paes 363 - fone 53 3232-9399) e a atual fornecedora de material esportivo, a parceira comercial do clube recebeu na última semana o 1º modelo teste para a confecção do 3º uniforme (camiseta com listas verticais nas cores vermelho e amarelo), do "Guri Teimoso".

Nas próximas semana a Unisport receberá os demais modelos de teste, para avaliação do clube.

Após a definição de qual será a camiseta escolhida, a fornecedora de material esportivo iniciará a produção, e posteriormente a Unisport a comercialização da mesma.

Na foto nosso parceiro Victor, da Unisport, veste com exclusividade este primeiro modelo de teste.



26/01/2012

*Dando segmento a todos os projetos divulgados anteriormente e sempre visando a modernização do clube como um todo e a renovação de sua torcida o F.B.C. Riograndense, de Rio Grande (RS), orgulhosamente apresenta pela primeira vez o seu mascote - o "GURI TEIMOSO" - por inteiro.

A ilustração do "GURI TEIMOSO" foi criada pelo estudante de Artes Visuais da Fundação Universidade do Rio Grande (FURG), Luciano Soares Lima. O autor da arte do "GURI TEIMOSO" é gaúcho, natural de Rio Grande, tem 36 anos e torce pelo Grêmio, de Porto Alegre.

O Departamento de Comunicação & Marketing do F.B.C. Riograndense agradece ao autor do visual do mascote "GURI TEIMOSO", pelo desenvolvimento deste importante símbolo para todos os torcedores(as) desta centenária agremiação.

24/01/2012

*Meu nome é Zaqueu Rodrigues Gato, nasci em Iguape (SP) e moro em Pariquera-Açu (SP). Estava olhando o blog de vocês e achei muito legal. Resolvi compartilhar uma fotografia do time da Marinha, em Iguape.

Abraços

Time da Marinha, em Iguape.

24/01/12

*Em primeiro lugar quero parabenizar pelo site "Museu Virtual do Futebol", pois estavamos precisando muito de um lugar onde o torcedor pudesse ver, saber, aprender e divulgar as histórias e reliquias do futebol.

Eu tenho comigo uma raridade da história de nosso futebol. Em meados dos anos 80 conheci um senhor, já bem velho, que praticava caminhada dentro do parque da Água Branca. Ele se chamava Nestor de Almeida e me contou que junto com um grupo de amigos fundaram um time de futebol em 1935. E esse time viria a se chamar São Paulo Futebol Clube.

Ele contou que como todos os sócios eram tambem athletas, denominados de "Sócio Athleta". E como o senhor Nestor de Almeida fazia parte da primeira formação do clube, foi o primeiro goleiro, ficou com a carteirnha nº 1. E ele acabou me presenteando com elas.

É um jogo de cinco carteirnhas maravilhosas, as mais raras que existem. Nem o São Paulo F.C. tem, apenas eu guardo as originais. Inclusive tem uma materia feita pelo comentarista Milton Neves, no quadro "Que fim levou", onde ele conta um pouco da história das carteirinhas e faz uma homenagem ao saudoso Nestor de Almeida.

Eu gostaria de aproveitar o ensejo e dizer que estou procurando patrocínio para colocar em exposição essas carteiras, dentro do "NAVIO TRICOLOR", que partirá em abril comemorando os 20 anos do primeiro titulo mundial do clube.

E nele estarão diversas figuras de escol do clube, como Rai, Palhinha, Serginho Chulapa, toda a diretoria e muitas outras pessoas importantes na vida sãopaulina.

Eu tenho certeza que este patrocínio poderá elevar ainda mais o nome do site "MUSEU VIRTUAL DO FUTEBOL", pois estas carteirinhas, além de contar a história do clube, tambem fazem parte da história do futebol brasileiro.

Eu gostaria muito de manter alguns contatos com jogadores antigos, como Rai, Chulapa, Palhinha e Rogério Ceni, entre outros. E tambem poder oferecer, caso se interessem,o patrocínio para esse evento.

Certo de poder contar com sua habitual compreensão, antecipo meus agradecimentos. OBS: O Sr. Nestor de Almeida fazia já parte do São Paulo da Floresta dssde 1930.

Mazotto Carandiru

Equipe do São Paulo, com Nestor de Almeida (goleiro).








24/01/2012

*Meu pai é o Alpheu, o "Zagueiro do General", e ele sempre me falou da honra de jogar nesse grande time do Gremio Santanense. Ele e o Brandão (goleiro) mantiveram a amizade aqui em Porto Alegre até o seu falecimento em 1990. Um abraço

Alpheu Cachapuz Baptista Filho


16/01/2012

*Prezado Nilo Dias, muito obrigado pela atenção em colocar as fotos do goleiro Evir. Um abraço ao senhor e todo o povo de Maringá.

18/12/2011

*Boas! Devo dizer que gosto imensamente deste blogue! Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo: http://davidjosepereira.blogspot.com/ Saudosos cumprimentos!

David J. Pereira

14/12/2011

*Excelente fonte de informação!!! Parabéns!!!

Renê Ferreira, de Santos (SP)

24/06/2011

*Zico: "Sobre o Flamengo é zero o que tenho para falar". Jornal Extra, de 24/06/2011.

Coração Alvinegro

18/11/2011

Timaço do E.C. 14 de Julho, de Santana do Livramento (RS), em 1992. Faltou só um gol para subir para a Primeira Divisão.

Foi uma pena. Vejo o goleiro Jairo, Alexandre, Pelego, primeiro agachado na primeira foto e Chiquinho, grande batedor de faltas, penúltimo agachado nas duas fotos.

Jéferson Munhóz

*Sou filha de um homem de pernas mágicas e coração colorado.Um goleador nato,uma estrela de raro brilho que despontava no céu verde do gramado.O coringa dos campeoes:Pedro Seringa.Tenho uma riqueza em fotos e reportagens da epoca de ouro do Gremio Santanense.

Dinair Muniz

Observação:Cara Denair, gostaria que me enviasse por e-mail as fotos, para eu colocar no blog. Desde já agradeço.

Nilo Dias

Um comentário:

Unknown disse...

A facilidade dessa rede nos possibilita encontrar alguns achados de nossa memória parabens pelo site
Professor MIQUEIAS RODRIGUES GATO