segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Xico Júnior (Canoas-RS)

Xico Júnior é jornalista e radialista há mais de 40 anos. Tem também enveredado pela área da literatura, e já publicou vários livros. É dedicado pesquisador do futebol, sendo dono de um acervo de fotos da maior importância.

Visitem o blog do Xico Júnior no seguinte endereço:

xicojunioreofuteboldecanoas.blogspot.com.br




































Um comentário:

XICO JÚNIOR disse...

Nilo Dias Tavares!

Valeu o atendimento da minha solicitação quanto o citar a fonte, cuja matéria foi originada do meu Blog: "XICO JÚNIOR E O FUTEBOL DE CANOAS" e sobre tais matérias, inéditas e exclusivas, venho trabalhando a 7 ou 8 anos.

Se puderes seria INTERESSANTE colocar no texto logo abaixo da minha foto o link do meu Blog: xicojunioreofuteboldecanoas.blogspot.com.br - Será, com certeza mais um reforço à divulgação do meu trabalho que também ilustra o teu, e uma demonstração de dignidade da já explicitada tua ÉTICA.

Abraços!

Xico Júnior
Jornalista, Radialista, Acervista, Poeta, Pesquisador, Historiador e Escritor (autor de 7 livros já publicados).